Quais são meus fetiches?

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?  Na resenha de hoje, eu venho falar um pouco a vocês quais são os meus fetiches sexuais e qual o meu favorito. No post anterior eu fiz uma apresentação falando um pouco de mim e como foram despertados os interesses e as descobertas sobre fetiches sexuais de uma maneira breve. Para quem ainda não leu, de uma conferida lá. Então sem enrolação e bora para a resenha de hoje!
Como vocês já sabem, o meu interesse surgiu após prestar atenção em como os atores atuavam nas cenas dos filmes pornô, e via que eles faziam coisas diferentes do que já estava acostumado a fazer na vida real. Juntando o conteúdo dos contos eróticos que passei a ler, ficava ainda mais excitado com tais descobertas e surgiram mais interesses particulares.
Para mim, o que sempre me chamou mais atenção eram os pés e os mijão (Pissing ou Golden Shower), pois sempre reparei nos pés alheios e sempre reparava disfarçadamente nos caras mijando, tanto na rua, quanto em mictórios de banheiros públicos. Isso era algo que para mim parecia ser inevitável, pois não podia ver o pé de um homem que já ficava vidrado, o pé delicado de uma mulher que já me deixava babando de tanto apreciar aquela obra prima, ou então ver um cara mijando e chacoalhando o pau depois de terminar de mijar. Isso me fazia chegar em casa e me acabar na punheta.
Existem muitas práticas que hoje acho bem interessante e que ainda não tive o prazer de desfrutar na prática, mas que antes não me despertavam tanto interesse assim. Eu era um pouco desinteressado quanto alguns fetiches e/ou práticas sexuais, pois muitas vezes achava muito bizarro ou então não me via daquela maneira. Ao mesmo tempo, penso que para realização de fantasias sexuais, dependendo do que seja, a pessoa precisa de alguém que já tenha experiência nessa prática para que passe confiança ao iniciante.
De um tempo pra cá, eu passei a falar mais com um contato antigo, e com as conversas picantes que tivemos, passei a apreciar melhor as práticas de Cruising, Menage a trois, Gang Bang, Orgia, Voyeur, Cuckold e a DP, pois já via em meu twitter por meio de alguns perfis que eu sigo, e esses fetiches são muito interessantes para mim que tenho a mente aberta e o tesão sempre aguçado, ou seja, bastou aquelas conversas apimentadas com muitas provocações e sugestões de iniciação para que  despertasse o desejo oculto de novas experiências sexuais. Sendo assim, esses são os fetiches que passaram a compor a minha lista de desejos junto com a Golden Shower, Podolatria e Daddies. Esse mesmo contato foi a pessoa com quem tive a minha primeira experiência Podo e Pissing, aliás, foi a primeira experiência de ambos com mijo, mas contarei sobre essa experiência em uma outra resenha.
O meu maior fetiche sexual é sem dúvidas a Golden shower, pois além de ser o primeiro que realizei, que inclusive foi magnífica essa primeira experiência, é o que mais me excita tanto no virtual quanto na situação real. Isso me passa uma sensação de satisfação tanto para quem faz quanto para quem recebe, pois, aquele alívio após descarregar tudo ou sentir todo aquele líquido quente sendo despejado em todo o seu corpo e a cara de satisfação dos envolvidos curtindo cada segundo daquele momento de realização, é muito excitante e satisfatório para ambos. Só quem já curtiu sabe o quanto é bom. Em seguida vem a Podolatria, pois como já mencionado nos parágrafos anteriores, sou tarado num pezão de macho e num pé delicado de uma mulher. Nesse caso eu gosto mais de ser servido, pois me passa a sensação de superioridade ver alguém me venerando, me desejando e se submetendo ao meu agrado, o que me traz satisfação e acredito que traga o mesmo para qualquer um, mas muitas vezes também gosto de venerar um belo pé. Sentir, cheirar e massagear um pé também é algo que me faz sentir realizado, pois adoro proporcionar prazer e satisfação para o(a) parceiro(a), porém tudo depende da situação e da excitação do momento. Hehehe!
Além dos fetiches que acabei de contar a vocês, tem outras coisas que me excitam muito, como: Cuecas (Jock, tanga e slip), calcinha de renda, cinta liga com meias ¾, homem peludo e cheiro de macho (diferente de porquisse). Cada um com sua particularidade e excitação, mas tudo o que eu citei agora, complementam toda a minha lista de desejos e prazeres ocultos, dos quais se manifestam em conversas excitantes e afloram entre 4 paredes.
Bom pessoal, por hoje é isso. Busquei escrever essa resenha de uma maneira clara e objetiva para que não ficasse cansativo a leitura e nem que deixasse pontos a desejar, pois não gosto muito de enrolação. Hahaha! Logo logo irei trazer aqui contos verídicos de algumas de minhas aventuras sexuais e fetichista.
Não se esqueçam de curtir e comentar o que acharam dessa resenha, me seguir nas redes sociais e entrar em contato comigo para que possamos trocar experiências.  Um abraço a todos e até a próxima!

Leave a comment

Up ↑