Minha sexualidade

Fala pessoal! Como vocês estão? Na resenha de hoje que será a última introdutiva, eu venho falar um pouco de minha sexualidade e como eu levo essa questão no meu cotidiano. Nas resenhas anteriores eu contei a vocês um pouco sobre mim e meus fetiches sexuais, mas hoje falaremos de sexualidade. Se você ainda não leu, de uma conferida no menu do blog. Sem mais enrolações e vamos lá!
Bom, como vocês já sabem, eu sou bissexual não assumido, mas na verdade procuro não me rotular, pois sou um putão transante e se der mole é vapo. Hehehe! Acredito que todos na fase adolescente percebem suas mudanças hormonais e corporais, o que faz surgir o intuito de se observar, se tocar e descobrir o prazer. Para alguns também surge o pensamento talvez “obscuro” de descobrir seus interesses nas pessoas, se é em meninos ou meninas, sendo assim, a imaginação sobre a sexualidade mesmo sem perceber ou saber o que é, começa a aflorar.
Em mim, não foi bem assim que aconteceu, pois fui um adolescente como qualquer outro que fazia zoação na escola, azarava as meninas e queria conhecer esse mundão. Nunca me preocupei com a questão sexualidade, pois para mim tudo era natural e nada passava pela minha cabeça com maldade quanto a essa questão, mas sempre ficava a curiosidade de ficar com outro rapaz, o que ainda não havia acontecido e não sabia como fazer isso, mas sabia que no meu interior, tinha esse desejo, e quando finalmente tive a experiência (farei um conto em breve), senti que não gostava somente de meninas, mas sim de ambos os gêneros.
Nos dias de hoje eu sou ainda mais tranquilo nessa questão e não vejo necessidade alguma em me assumir, pois sou um homem como qualquer outro, não dou pinta de nada, ou seja, quem me vê nem desconfia de minha intimidade, o que só é revelado entre quatro paredes ou situações excitantes. Hehehe! No dia-a-dia eu levo uma vida normal, pois tenho um perfil totalmente masculino, o que faz com que as pessoas sequer cogitem que na encolha eu curto homens, e para mim essa situação está ótima.  Também costumo reparar bastante nas pessoas que me chamam atenção na rua ou em qualquer outro lugar, seja homem ou seja mulher, gay ou não, o que as vezes me faz achar que sou um tarado, pois geralmente ao reparar nessas pessoas, já os imagino sem roupas. Hahaha!
Sendo assim, eu levo a minha sexualidade de uma maneira totalmente natural, pois como dito acima, não vejo como algo diferente, vejo como o instinto de um homem que adora desfrutar dos prazeres da carne e não se importa com o gênero pelo qual lhe chamou atenção, e também aprecia a companhia e o calor (de modo geral) de quem divide seus momentos íntimos e as vezes pessoais.
Bom galerinha, por hoje o que venho contar a vocês é isso e aqui encerro minhas resenhas introdutivas. Logo logo postarei a vocês o primeiro conto erótico do blog, em que contarei a primeira aventura sexual.            
Não se esqueçam de comentar aqui o que achou, compartilhar com os amigos e me seguir nas redes sociais. Um abraço a todos e até a próxima!

Leave a comment

Up ↑