Fala, pessoal! Como vocês estão? No conto de hoje eu venho relatar as vocês a minha primeira experiência Pig play com mijo acompanhado de uma foda deliciosa. Hehe! Na resenha anterior eu falei um pouco desse fetiche e posteriormente entrarei com mais detalhes. Para quem ainda não leu, de uma conferida lá e aproveite para ler os outros conteúdos. Então sem mais enrolação e bora para o conto de hoje!
Em meados de 2016 e 2017, eu era um usuário bem ativo do site disponivel.com, na verdade ainda sou um usuário ativo, porém nem tanto, e sempre estava em busca de caras do meu interesse por lá. Confesso que curto homens maiores de 35 anos, pois para mim me passa a sensação de ser mais gostoso e também por conta da experiência, mas caras da minha idade também são bem-vindos.
Durante minhas buscas no site, vejo um perfil bem interessante de um rapaz cujo o perfil batia com meus interesses e tinha uma descrição bem excitante em sua bio. Isso me chamou a atenção, e fez com que eu entrasse em contato com ele para desenvolvermos um bom papo e saírmos para algo real. Seu perfil era de um homem “maduro”, ativo, safadão e fetichista, do jeito que gosto. Hehehe! Entrei em contato com ele deixando uma mensagem no site, mas não obtive resposta, porém seu contato do Skype estava descrito no perfil, então depois de uns dias, resolvi tentar o contato por lá mesmo, onde obtive sucesso.
Chamei ele no skype, ele respondeu e passamos a bater um papo bacana. Durante a conversa começamos a falar de nossas safadezas e gostos, o que faz disso uma conversa muito excitante. Hehehe! Falamos sobre nos beijar com a boca gozada, nos beijar enquanto tinha uma rola entre nossas bocas, dentre outras safadezas. Resolvemos trocar fotos e para a nossa alegria, deu match! No meio disso tudo, surge o papo sobre fetiches sexuais, o que até então, eu já conhecia algumas práticas, outras não me despertavam tanto interesse, e também ainda não tinha aproveitado na prática especificamente.
Falando sobre isso, ele me diz que tem tesão em pissing e queria ser a privada de um cara, e que vendo vídeos de alguns usuários do site, deixava ele louco de tesão e vontade de experimentar aquilo. Quando ele falou isso, logo fiquei animado, pois como eu já gostava de mijo e gostava de espiar os caras mijando e também segurar para eles enquanto mijam, mas nunca havia feito o Golden Shower. Entretanto, durante o nosso papo, acabamos amadurecendo a idéia e ele conseguiu me deixar com muito tesão nisso e vontade de fazer aquilo, transformá-lo em minha privada, e também ser a privada dele.
Nos falamos bastante durante algum tempo, não me lembro exatamente o quanto, mas não foi tanto tempo. Cada conversa que tínhamos, era mais excitante, e nos deixava cada vez mais com tesão um no outro, pois nos falávamos com bastante frequência. A única coisa que dificultava o nosso encontro, era a distância, pois ele mora na grande São Paulo e eu estava no interior. Em nossas conversas eu vivia dizendo que queria me mudar para São Paulo, pois não aguentava ficar no interior e queria uma vida nova. Fui demitido do trabalho e então resolvi então passar um final de semana em São Paulo, que seria no feriado de finados. Entrei no Skype e fui falar com ele, disse que iria passar o fim de semana do feriado em São Paulo e perguntei se ele estava afim de finalmente nos encontrar e saciar o nosso desejo, na hora ele topou!
Chegou o dia da viagem e já estava ansioso, pois finalmente iria trepar com aquele homem e também iria ter a realização de um fetiche. Durante a viagem fui falando com ele para irmos nos excitando ainda mais, e também combinar um lugar e horário para nos encontrarmos, o que nos fez chegar a decisão. Cheguei em minha acomodação, tomei um banho, me deitei na cama, pois estava cansado da viagem e relaxei um pouco. Voltando a falar com ele, pois estávamos já com muito tesão, falamos um ao outro para beber bastante água, pois queríamos um verdadeiro banho de mijo. Hehehe!
Chegou o momento e fomos nos encontrar. Marcamos de nos encontrar numa estação de metrô para irmos num hotel que tem pelas redondezas e finalmente nos realizar. Ele chegou antes de mim e enquanto eu estava a caminho, ele disse que já estava me esperando la e estava vestido “assim, assim e assado”. Quando cheguei na catraca, lá estava ele me esperando e ele era do mesmo jeito das fotos. Nos cumprimentamos, e fomos saindo da estação conversando assuntos normais de pessoas que acabam de se conhecer. Fomos andando direto ao hotel e chegando lá, pedimos o período de 2 horas. Entramos no quarto, trancamos a porta e fomos relaxar na cama.
Enquanto estávamos relaxados na cama, tornamos a conversar e de repente passamos a nos beijar. Conforme o contato dos corpos ia acontecendo, a excitação também vinha, fazendo as línguas se cruzarem, as rolas se encontrarem cada uma em suas cuecas e as mãos percorrendo os corpos provocando mais tesão. Nos levantamos e começamos a nos despir tirando as roupas peça a peça, ficando os 2 somente de cueca, e vou te falar uma coisa, a cueca daquele cara guardava um belo pacote. Voltamos a pegação, o que fazia sentir ainda mais o calor de cada um e o pau pulsando na cueca em contato um com o outro, babando de tesão, quando eu resolvo finalmente passar a mão no pacote daquele homem por cima da cueca e cara, senti uma rola, grande e grossa pronto para sair do casulo. Como fiquei ainda mais com vontade, coloquei minha mão por dentro da cueca dele e pude sentir aquilo que havia sentido por cima da cueca enquanto ele alisava a minha bunda com as mãos. Abaixei a cueca dele e aquele pauzão saltou para fora da cueca, cara, aquilo era maravilhoso! Um pauzão branco, grosso, com a cabeça bem rosadinha e pentelhos loiros, me deixou babando de vontade de sentir aquilo.
Fiquei alisando aquela maravilha enquanto ele alisava a minha bunda, então chegou o momento em que eu decidi finalmente mamar aquele pau. Me abaixei em sua frente, segurei seu pau o massageando levemente, dei uma cheirada, pois estava bem cheiroso e limpinho, aí cai de boca nele. Comecei a mamar gostoso e cada sugada que eu dava, me deixava mais sedento em mamar aquele pau que mal cabia em minha boca por conta do tamanho e da grossura que tinha, mas era uma delícia saborear tudo aquilo em minha boca. Depois de um tempinho mamando agachado, ele resolveu voltar para cama e me chamou, onde ele ficou sentado encostado na cabeceira com a rola dura e eu fui mama-lo daquele jeito. Hehehe! Ele tbm me mamou, pois como ambos já estávamos pelados, eu fiquei ajoelhado na cama, e sua posição dava a altura certinha de abocanhar o meu pau, e foi o que ele fez, começou a me mamar e sugar o meu pau de uma maneira deliciosa, até que anunciei que queria mijar, pois havia bebido bastante água e uma hora a vontade vem. Haha! Ele disse que também estava com vontade, então fomos até o banheiro.
Ao entrarmos no banheiro, ele já logo se agachou dizendo que queria receber o mijão e virar a minha privada, e era exatamente o que iria acontecer. Anunciei que iria mijar, e começou a sair aquela cachoeira de mijo cristalino lavando seu corpo todo. Ele se deliciava sentindo o mijo quentinho e ia passando a mão por todo o corpo para espalhar em cada pedaço seu, foi então que ele abriu a boca e pediu para que eu mijasse lá, o atendi com gosto e ficava louco vendo meu mijo encher sua boca. Não chegava a engolir, mas enchia bem e deixava escorrer pelas laterais. Mijei gostoso em todo o seu corpo, costas, na cara e enchi a boca dele durante pouco mais de1 min, e assim que esvaziei, ele chupou meu pau mijado, dei uma cuspida em sua boca e ele engoliu o meu cuspe. Foi maravilhosa a cena!
Chegou a minha vez de levar mijão e virar privada, então me agachei em sua frente esperando a fonte jorrar em mim. Não demorou muito e o mijo quentinho dele já começou a lavar o meu corpo todo, me fazendo gostar de tudo aquilo e me sentir realizado. Abri a boca e ele foi e encheu a minha boca de mijo, mas não consegui muito na boca devido a falta de experiência, então me virei de costas e ele terminou de lavar o resto de meu corpo. Assim que ele esvaziou tudo, fomos para o banho para nos lavar e terminar o que começamos. Tudo isso foi algo indescritível, um tesão desgraçado, mas confesso a vocês que curti muito mais fazer dele a minha privada. Hahaha!
Após o banho retornamos para a cama e conversamos sobre o quão delicioso foi a nossa Pig play. Hehe! Enquanto a conversa fluía, tornamos a nos pegar, comecei novamente a mamar aquele pau delicioso e lamber suas bolas, de repente ele me vira de costas para ele e começa a chupar o meu cu. Cara, que chupada deliciosa, era tão bom que me fazia viajar em sua língua em meu anel, e além disso, ele passou a ir lambendo meu corpo todo devagar, foi descendo e descendo, até que chegou em meus pés e começou a lambê-los. Ele lambia a minha sola, massageava, chupava meu calcanhar, chupava cada dedo, lambia entre os dedos e ainda enfiava tudo na boca. Foi tudo muito bom! Aí decido fazer o mesmo com ele, disse que queria chupar seu cu, pois adoro fazer isso, aí ele se virou para mim e eu iniciei o trabalho naquele anel rosinha e com pelinhos loiros. Lambia gostoso aquele cu, sugava com gosto e comia ele com a língua. Hehehe! Fui descendo devagar também, quando chego em seus pés. Nunca havia feito isso na vida, mas fiz o mesmo que ele fez comigo, retribui o ato e ainda pude curtir aquele pezão gostoso.
Após isso tudo, ele me chamou para mamar o pau dele mais uma vez, e eu que não sou besta fui e trabalhei mais um pouquinho ali, depois ele veio chupar meu cu novamente e anunciou que iria colocar a camisinha. Ele pegou a camisinha e foi encapando seu pau, enquanto isso eu fui passando gel e lubrificando o meu cuzinho para recebê-lo. Enquanto eu me lubrificava, ele massageava o seu pau levemente que parecia que ia explodir de tão duro que estava. Ele me colocou de 4 para ele e anunciou que iria me penetrar. Ele encostou a cabeça de seu pau no meu cuzinho e começou a forçar levemente para entrar, e como seu pau era grosso, senti de dor e disse para ele parar um pouco, mas ele não me escutou e continuou forçando dizendo que só iria abrir caminho e depois já parava. Dito e feito, me acostumei com a dor, o que já não me incomodava mais, e ele colocou o pau todo em mim, me dizendo para só relaxar. Ficamos assim por mais ou menos 2 minutos, e quando ele tirou o pau de dentro de mim, senti um vazio enorme que aquela rola deixou. Hehe!
Estávamos com muito tesão, e não perdemos tempo, voltamos para o abate que era o que realmente nos interessava. Continuei de 4, porém do outro lado da cama, ele como estava ajoelhado e dava a altura certinha, tornou a me penetrar gostoso. Eu sentia tudo aquilo com muito gosto e tesão, pois não sentia mais incômodo, e também já estava laceado, sendo assim, ele ia fazendo os movimentos de vai e vem bem gostoso, o que me fazia chegar ao delírio e ficar a ponto de gozar. Trocamos de posição e fomos de frango assado. Essa posição para mim é o auge, pois estando desse jeito, permite que eu seja bem pentrado também e me sinta mais estimulado. Ele ia socando em mim nessa posição, enquanto eu massageava meu pau levemente, o que aumentava ainda mais o estímulo e o tesão. Não demorou muito e anunciei que estava quase gozando, mas ele me pediu que esperasse mais um pouquinho para que pudéssemos gozar juntos e foi o que aconteceu. Após alguns minutos a mais de foda, conseguimos gozar os 2 juntos, ele gozando na camisinha enquanto metia em mim e eu lavei o meu corpo todo com porra me fazendo desfalecer por um tempinho. Hehe!
Ficamos uns 5 minutos na cama relaxando e viajando em nossa foda deliciosa, em seguida fomos tomar um banho, pois nosso tempo na suíte já estava acabando. Nos banhamos, nos vestimos e liberamos o quarto indo embora do hotel, depois fomos no MC comer um lanche para recuperar as forças e seguimos cada um para seu caminho. Continuamos nos falando via Skype, mas sempre tinha algo que atrapalhava um novo encontro, depois nos desencontramos por conta da rotina, mas recuperamos o contato e nos falamos até hoje. Logo logo sai mais um conto com ele. Hehe!
Por hoje é isso pessoal! Essa foi a minha primeira experiência Pigplay acompanhada de uma foda deliciosa. Dessa vez o conto ficou grande, mas vale a pena a leitura. Muito em breve vem mais contos aí para vocês lerem e viajarem. Hehehe! Não se esqueçam de curtir, comentar o que achou, compartilhar com os amigos e de me seguir nas redes sociais. Um abraço a todos e até a próxima.


Leave a comment