Pig play – O sexo sem limites.

Muita gente no mais “obscuro” de seu interior tem alguma fantasia que te deixe excitado(a) e te de tesão. Mesmo sem saber, pode ser que a pessoa seja pig, mas não saiba disso, pois nunca buscou a devida informação ou aceitou o real desejo “obscuro” sobre seus fetiches sexuais. Hoje vamos falar exatamente sobre isso, pois o universo pig não se baseia apenas em Pissing ou Scat, como muitos pensam.
Pig play é uma prática muito conhecida no mundo gay, tanto quanto BDSM, e também bastante utilizada por esse mesmo público, no entanto, alguns hétero sexuais também fazem bastante uso dessa prática para realizar seus fetiches. Isso consiste em fazer sexo “sem limites”, onde as pessoas se deixam levar pela excitação e se sentem realizadas por usarem de fluídos corporais, entre outras coisas não comuns no sexo “baunilha”, o que as fazem sentir prazer. Vale ressaltar também que as sessões pig não necessitam de um ato sexual para serem realizadas, pois o prazer geralmente não vem do sexo em si.
Algumas das práticas pig são bem praticadas no dia a dia, como a podolatria, sarilofia, etc., no entanto, não para por aí, pois, vai um pouco mais além disso e vamos saber um pouquinho sobre algumas das práticas do mundo Pig a partir de agora.

Scat

Scat não é nada mais e nada menos que tesão em fezes. Isso consiste em ver as fezes saindo, sentir o cheiro, se lambuzar e alguns chegam até a comer esse detrito do(a) parceiro(a). Outra coisa de quem curte Scat, é fazer seno anal com o ânus cheio de fezes, ou penetra-lo após a pessoa evacuar setindo o ânus sujo, o que particularmente acho essa última citação mais leve.

                Golden Shower

Golden Shower é a prática em que a pessoa sente tesão em mijo. O tesão é tanto de quem faz, quanto de quem recebe.  Alguns praticantes chegam a beber a urina, já outros apenas brincam com o líquido na boca, cuspindo logo em seguida. Também há quem não goste na boca, ou no rosto, permitindo apenas em seu corpo e/ou ânus.

                Smegma

Smegma é o famoso queijinho, ou melhor, Polenguinho. Muitos homens, gays ou não, costumam deixar o pau sujo e sem lavar por alguns dias, para que venha a começar a cultivar o queijo. Isso acontece em pessoas com pau uncut (que não são circuncidados), e também em mulheres que são adeptas a isso, pois adoram esses cheiros e dividem com os parceiros.

                Podolatria

Podolatria é a prática de quem curte pés, meias, chulé, etc. Essa é uma prática tbm de dominação e subimissão, pois nas sessões podo, sempre tem o Dom ou Domme e o sub. Há quem goste de servir um pezão, como há quem goste de ter seus pés servidos.

                Axilismo e sarilofilia

Essa são as práticas em que a pessoa sente tesão em axilas e suor. Geralmente uma pessoa passa o dia cultivando o seu cheiro para que seu/sua sub venha a usufruir do cecê e lamber suas axilas, o que para alguns é uma zona erógena. Essas mesmas pessoas adoram um corpo suado e grudando, exalando o cheiro também nas roupas.

                Bukakke

Bukakke é quando a pessoa recebe a ejaculação de vários homens em um sexo grupal. Vale gozada na cara, num copo ou diretamente na boca, onde a pessoa geralmente toma tudo e/ou brinca com a porra na boca. Para eles o que vale, é estar se lambuzando de porra.

                Há muitas outras coisas que poderiam ser citadas aqui, como arroto, peido, vômito, mau hálito, chuca, cuspe, etc., no entanto priorizei algumas das mais comuns e logo mais falaremos mais afundo sobre cada uma delas.

                Galera, por hoje é isso. Como disse acima, logo mais farei outras resenhas um pouco mais afundo sobre cada prática Pig. Espero que vcs tenham gostado e muito em breve postarei um conto da minha primeira experiência Pig com Golden Shower. Hehehe!
Não se esqueçam de comentar o que acharam, compartilhar com os amigos e de me seguir nas redes sociais. Um abraço a todos e até a próxima!

Leave a comment

Up ↑