Fala putos, como vocês estão? Andei meio sumido devido as correrias da vida, mas já estou voltando a ativa aqui no nosso blog. No conto de hoje venho relatar uma de minhas experiências podo com um @ de meu instagram, Hehehe! Porém o mesmo foi derrubado e estou começando um novo perfil. Enfim…. No conto anterior eu relatei a minha primeira experiência pig com Golden Shower e para quem ainda não leu, dê uma conferida lá e aproveite para ver os outros conteúdos também. Sem mais enrolação e bora para o conto de hoje.
Como vocês sabem, sou louco por pés e quase no fim de 2019 eu resolvi fazer minha conta no Instagram para apreciar uns pezão dahora. Nisso, eu passei a descobrir que eu gostava é de ter os meus pés curtidos, pois eu só gosto mesmo é de apreciar e cheirar pés, hehehe!
Em meados de Janeiro/Fevereiro de 2020, um seguidor entra em contato comigo em minha DM. Primeiramente parecia só mais um curioso da internet, pois só chegou cumprimentando e pedindo para ver meu rosto (coisa que não mostro), então encerrei a conversa ali mesmo. Dias depois ele tornou a fazer contato comigo e dessa vez veio desenvolvendo um papo bacana, o que acabou resultando num encontro real.
Ele não morava em São Paulo, então resolveu vir passar um final de semana por aqui e aproveitou para passar em casa dar um trato em meus pés. Me encontrei com ele na estação de metrô próxima a minha casa e para a minha surpresa, ele era muito mais bonito pessoalmente do que por fotos, hehe! Nos encontramos e fomos a minha casa para fazer o que tínhamos que fazer.
Entramos, fomos até minha cama e começamos a trocar idéia normalmente e logo já tomei uma atitude para começarmos nossa sessão. Comecei a tocá-lo para esquentar um pouco o clima e em seguida já lasquei um beijo gostoso naquele puto. Nos beijamos e fomos nos soltando cada vez mais, quando eu interrompo o beijo e mando ele tirar meus tênis e dar um trato em meus pés. Ele obedeceu com gosto à minha ordem, tirou meu tênis, e começou a cheirar com meia mesmo; deu umas lambidas ainda com a meia e aos poucos deixou meus pés totalmente desnudos para ele dar aquele trato.
Ele começou cheirando meus pés e estava morrendo de vontade de cair de boca, uma sede sem igual, quando ele finalmente começa a lamber minhas solas com gosto. Era cada lambida gostosa que me fazia relaxar sentindo aquilo. Mandei ele chupar dedo por dedo, lamber entre os vãos e deixar todo limpinho, pois andei descalço o dia todo e depois coloquei uma meia para pegar um cheiro para ele sentir. Ele fazia tudo aquilo com tanta sede, que eu nem precisa mais falar, pois ele já sabia tudo o que tinha que fazer ali para me agradar.
Depois de um tempinho daquele jeito, mandei ele olhar para mim e dei uns “tapas” nele com a sola do meu pé, e aquele safado adorava aquilo. Esfregava minhas solas na cara dele e ele ainda me fazia cara de quem queria mais, hehe! Como um bom sub que ele era, fiz ele engolir meu pé e mandei ele abrir bem a boca e coloquei o meu pé lá dentro e fiz ele mamar gostoso até engasgar com meu pé em sua garganta. Não satisfeito só com isso, ainda o enforcava com meu outro pé e aquela visão era linda, pois ele estava babando com um pé todo na boca e outro o enforcando, hehe! Conforme nossa sessão foi ganhando corpo, fomos nos excitando e ele começou a se punhetar de leve, mas não chegou a gozar naquele momento.
Ele estava tão sedento pelo meu pé que nem queria saber de se desgrudar deles, hehehe! Sendo assim, mais coisas íamos fazendo, como amassar a cara dele como se fosse um tomate maduro, e aquele puto adorava tudo aquilo. O puto mamava sem igual e aquilo me deixava doido. Depois de toda a nossa seção ganhar corpo e se tornar excitante, fomos finalizando o nosso encontro, não gozamos mas guardamos leite para uma outra oportunidade, hehe! Ao finalizar, paramos e trocamos ideia numa boa sobre tudo aquilo e assuntos aleatórios, aí o puto resolveu ir embora para a casa do amigo dele, onde ele iria passar o fim de semana.
Assim que foi embora, me mandou mensagem novamente no Instagram dizendo que havia adorado tudo aquilo e já queria de novo, pois bem, ele voltou no outro dia e repetimos tudo aquilo e mais um pouco. Hahaha!
Por hoje é isso pessoal! Essa foi uma de várias de minhas experiências podo com dominação e submissão. Fui breve no conto, mas vale a pena a leitura. Logo logo postarei mais contos fresquinhos aqui para vocês lerem. Hehehe!
Não se esqueçam de curtir, comentar o que achou, compartilhar com os amigos e de me seguir nas redes sociais. Um abraço a todos e até a próxima.

Leave a comment